Pastor é assassinado por engano. Seu irmão perdoa a policial: "ENTREGUE SUA VIDA A JESUS"

Pastor é assassinado por engano. Seu irmão perdoa a policial: ENTREGUE SUA VIDA A CRISTO


O Pastor Bothm Jean, foi morto por engano em 2018, pela policial Amber Guyger em Dallas (Texas). 

O irmão do pastor assassinado, o jovem Brandt Jean diz que perdoa a policial que o matou mencionando as seguintes palavra, as quais surpreendram o tribunal, na última quarta-feira(1): "ENTREGUE SUA VIDA A CRISTO". 

Esta atitude foi totalmente contrária a das pessoas do lado de fora do tribunal, os quais reagindo com raiva à setença de 10 anos das a policial por matar Botham Jean, em seu próprio apartamento. As pessoas acreditavam que era uma sentença branda. 

No entanto, o Jovem irmão do pastor assassinado, foi autorizado pela juíza Tammy Kem a se dirigir a  policial. Brandt Jean disse a policial que seu irmão gostaria que ela entregasse sua vida a Cristo, e que ela pedindo perdão a Deus, ela o receberá.

O jovem diz: "QUero o melhor para você". ELE afirma ser exatament o que o pastor gostaria que a policial fizesse, e o melhor seria entregar a vida  a Cristo.

"EU te amos como pessoa, e não desejo nada de ruim à você. E acrescentou: "Posso dar um abraço nela, se possível?"

A juiza falou que podia e Brandet e Gyger (a policial) se leventaram, encontraran-se à frente do banco e se abraçaram, enquanto a policial chorava. A juíza tambem abraçou Guyger antes de ser levada para fora do tribunal.

Os jurados poderiam ter condenado a ex-oficial de polícia à prisão perpétua ou menos de dois anos, mas os promotores pediram que a mandassem para a prisão por 28 anos, que é a idade de Botham Jean se ele ainda estivesse vivo. Finalmente, a pena decidida pela juíza foi de 10 anos.

O procurador do distrito de Dallas, um ex-juiz de processos chamou o ato do irmão do pastor assassinado por engano, e da policial que o matou, de 'um incrível ato de cura e perdão, que é raro na sociedade de hoje.

“Se seu irmão de 18 anos puder expressar a cura dessa maneira em suas palavras e atos, espero que a comunidade maior, não apenas Dallas, mas todo o Texas e todos os Estados Unidos, possa entender a mensagem que há nisso”, disse ele a repórteres.

Eric Johnson, o prefeito de Dallas, divulga uma declaração dizendo está muito comovido pelas do Jovem irmão do pastor, e diz: " Jamais me esquecerei dos exemplos de amor e fé personificado por Botham (pastor), Brandit(Seu irmão), e por todos da família de Jean (pastor).

Postar um comentário

0 Comentários